terça-feira, 12 de julho de 2011

Novas Series na Warner Channel

Posted by @rodrigo_japa on 16:03

"Outsourced" (Terceirizados)
"Baseado no filme de John Jeffcoat do mesmo nome chega à Warner Channel "Outsourced", a série de Ken Kwapis que conta a história de Todd Dempsy (Ben Rappaport), um cara treinando para ser gerente do Centro de Chamadas de uma empresa americana, que na última hora decide baixar os custos e reinstalar o departamento na Índia.

Agora, do outro lado do mundo, Todd terá que ensinar os costumes americanos a um grupo de empregados de Bombaim, para aumentar o número de vendas por telefone e não perder o emprego e o bom salário." - Fonte/site oficial


"Men Of A Certain Age" (Homens de uma certa idade)
"A adolescência é uma etapa difícil. Um período de transição em que acontecem mudanças físicas e emocionais e que devemos nos adaptar mesmo sem preparação. Joe, Owen e Terry, os protagonistas de "Men Of A Certain Age" já passaram dessa fase há muito tempo, mesmo assim estão enfrentando mudanças parecidas. A diferença é que , em lugar de enfrentar a adolescência, eles têm que encarar a chegada da maturidade.

Como qualquer adolescente, eles também têm sonhos que conquistar. Entretanto, a perspectiva é bem diferente. Joe (Ray Romano) quer retomar seu sonho de ser jogador de golfe profissional, desfazer do seu vício pelas apostas e encontrar o equilíbrio emocional.

Owen (Andre Braugher) tem que lidar com seu pai controlador, dono de uma concessionária de automóveis gerenciada por Owen. Sua esposa Melissa (Lisa Gay Hamilton) e seus três filhos são seus bens mais preciosos. Mas Melissa está começando a manifestar interesse por trabalhar fora de casa.

Terry (Scott Bakula), o Peter Pan do grupo, anda questionando sua opção pela carreira de ator. Ele está decidido a conseguir um "emprego de verdade" e colocar ordem na sua vida sentimental.

"Men Of A Certain Age" tem sida aclamada pela crítica por suas excelentes atuações, direção e roteiro; mas o que mais se destaca na série é a mistura perfeita do realismo com o humor. Uma combinação que transforma o público em testemunha da vida de três amigos que, apesar de suas particularidades, se parecem à nossa e à das pessoas que conhecemos: complicada e divertida ao mesmo tempo." - fonte: Site/Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site

 
  • .

    .