terça-feira, 14 de junho de 2011

Conheca melhor: "American Dad"

Posted by @rodrigo_japa on 14:16


Se você é como quase todos os amantes de séries em desenho, você não pode deixar de acompanhar American Dad. Uma série cheia de alfinetadas e com um humor muito tipico nesse tipo de cenário.
A base usada é a mesma de "Uma Família da Pesada" e "Os Simpsons".
Pai, mãe, filhos e personagens estranhos.

O personagem principal se chama Stan Smitch.
Ele é um membro da CIA à mais de 20 anos, e por isso não deixa barato as coisas que acontecem de errado dentro da casa da familia. Sempre pegando no pé de sua filha, Hayley Smith que é uma adolescente de 18 anos que vive a vida como uma "Roqueira Hippie" se assim podemos descrever. Ela luta pelos direitos humanos e coisas do tipo.
Hayley tem um namorado, Jeff. Ele não tem muito haver com ela, um menino que curte uma farra e esta sempre querendo aprontar.
Francine Smith é a esposa de Stan e é a base da famila, ela não deixa ninguem sair do eixo e esta sempre dando esporro em seu marido por causa do seu jeito.
Steve Smith é o casula da famila, ele é um daqueles meninos que são rejeitados no colégio, com falta de sorte de arrumar uma amizade e com as meninas ele é um fracasso.
A série não seria a mesma, literalmente, se não tivesse o ET vaidoso, as vezes ingenuo e que o unico "poder" dele é defecar diamantes, esmeraldas e coisas do tipo - que por sinal, não é nada ruim -. Ele se chama Roger.
Outro personagem muito interessante é o peixinho dourado Klaus. Ele é o resultado de uma experiencia mal sucedida da CIA e por isso tem a característica de falar alemão.

E por causa dessa mistura, a série já esta em sua 7ª temporadas.

VEJA UMA CENA DA SÉRIE:


Site OFICIAL - http://www.fxbrasil.com.br/br/series/american-dad/


0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site

 
  • .

    .