COMÉDIA BRASILEIRA DE ALTO NÍVEL.
"A Mulher Invisível" saiu das telonas do cinema e entrou na programação da Rede Globo para alegrar as noites de terça feira com um elenco super afinado e um roteiro totalmente cômico.
A adaptação para TV foi feita por Mauro Wilson, que já escreveu também outras séries da Globo como "Aline" e "A Grande Família". Mauro não deixou a peteca cair e podemos dizer que se superou, "A Mulher Invisível" está fazendo o maior sucesso
Outros nomes da produção são:
Luiz Noronha e Pedro Buarque de Hollanda - Produtor Executivo
Claudio Torres - Direção
Rodrigo Monte - Direção de Fotografia
Sergio Mekler - Edição
Luca Raele e Mauricio Tagliari - Trilha Sonora
Sobre a série:
Pedro (Selton Mello) e Amanda (Luana Piovani) são amantes e ela é a mulher perfeita para qualquer homem. Muito atraente, engraçada e bem disposta.
Essa é a "mulher invisível" de Pedro, que é casado com Clarisse (Débora Falabella), que por sua vez não consegue se acostumar - até agora - com o fato de seu marido ter uma amante que somente ele consegue ver.
Clarisse é dona da agencia de publicidade aonde Pedro trabalha, e isso complica ainda mais as coisas, pois Amanda não deixa o protagonista da trama em paz nem mesmo no seu local de trabalho.
Para isso Pedro conta com a ajuda de seu amigo de trabalho Wilson (Álamo Facó). Talvez isso não ajude muito, pois Wilson não é um bom conselheiro e quase sempre faz as coisas erradas.
E para que o triangulo amoroso não fique tão focado, existe uma outra história de amor na série. Silvinha (Deborah Wood) é apaixonada pelo nada fiel Wilson. Podemos dar boas risadas com esse casal também.
Emfim, a série é um sucesso e não da pra dizer o contrário. "A mulher invisível" esta ai pra mostrar que o cinema brasileiro esta salvo.
ASSISTA A CHAMADA FINAL QUE PASSOU NA GLOBO ANTES DA ESTRÉIA.
quarta-feira, 15 de junho de 2011
Conheca melhor: "A Mulher Invisivel"
Posted by @rodrigo_japa on 18:12
0 comentários:
Postar um comentário