segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novidade: Spartacus - Blood and Sand

Posted by @rodrigo_japa on 15:09

Em agosto o canal FX vai estrear aqui no brasil a série "Spartacus - Blood and Sand"

Leia a crítica do site "foradecena.com"

"O soldado romano Spartacus (Andy Whitfield) é sentenciado à morte numa arena, após desafiar as ordens do comandante Claudis Glaber (Craig Parker). Durante o combate, surpreendentemente Spartacus mata quatro gladiadores e sobrevive, sendo depois condenado à escravidão e separado da sua bela esposa Sura (Erin Cummings). Batiatus (John Hannah) compra Spartacus e decide torna-lo num Gladiador, pois verifica que ele tem jeito para combater e pode ganhar algum dinheiro à sua custa.
Spartacus foi um grande gladiador que liderou a mais célebre revolução na Roma Antiga. A sua história já foi narrada em diversos livros e filmes. É a vez dos produtores Joshua Donen e Sam Raimi (director da trilogia Homem Aranha) contarem a jornada deste ícone histórico, na série Spartacus: Blood and Sand. A série foi filmada na Nova Zelândia, e apresenta uma estética que lembra muito o filme ”300” misturada um pouco com o filme ”Gladiator”. Óbvio que o objectivo principal da série não é contar a história deste grande guerreio da forma mais fiel possível, por isso mesmo existem muitas alterações na história original.

Spartacus: Blood and Sand, conta com um elenco constituído por Lucy Lawless, John Hannah, Andy Whitfield, Peter Mensah, entre outras personalidade conhecidas. Spartacus é uma série com um visual ao estilo “300″, onde a violência e a nudez integral não são poupadas… E por estas mesmas razões está a ter grande sucesso, tanto que a série já foi renovada para uma segunda temporada, tendo cada temporada 13 episódios.
Estou a ficar fã da série, mas a história de Spartacus parece-me ser já uma formula esgotada e cansada… E as interpretações são bastante fracas também, infelizmente. Espero portanto que a serie reserve muitas surpresas, para além claro dos combates sangrentos e das cenas de nudez (que por vezes são em excesso).
" -fim da critica-


"TRAILER 1"



"TRAILER 2"



FOTOS:












0 comentários:

Postar um comentário

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Search Site

 
  • .

    .